Lembro-me que em cada viagem de família estava em nossa companhia uma câmera analógica da Kodak que meu pai trouxe do Paraguai em sua viagem a trabalho pela Siderúrgica Mendes Junior. Com isso estava sempre tirando fotos de minha mãe, minha irmã e nossas viagens por volta de 1986. E gostava quando olhava para "a pequena janela" e quando a luz ficava verde estava pronto para disparar aquele botão amarelo que ela tinha... rs
Durante a década de 90 viajei para Guarapari – ES e rotineiramente ao Rio de Janeiro... E vejo hoje que foram muitas fotos tiradas por mim; ou seja; Já era fotógrafo inconsciente. Depois de me formar em informática em 2003 criei um projeto na cidade de Juiz de Fora na qual não existia no Brasil o "catálogojf.com" a primeira lista telefônica online do país aonde existia um canal de fotos que gerava um acesso bem grande ao site. Era fotos de cobertura de alguns eventos que publicava nessa galeria e naquele ano de 2003 comprei minha primeira câmera digital, uma clone com 1.3MP. Para aquele ano a sensação de bater e ver a foto na hora no visor da câmera era fantástico...
Devido há uma sociedade frustrada o projeto ficou de inspiração para outros empreendedores. Foda né! Poderia estar milionários hoje, ainda mais com o surgimento de aplicativos!
Em 2006 fiz a Pós graduação em Web área na qual sempre tive muito gosto. Porém não era fã de programação só do design, das cores, tipografia e delas é claro: AS IMAGENS!
Como diz os programadores: Aprendi na "Unha" as ferramentas de design da Adobe. Em 2008 me interessei pela fotografia. Foi o que precisa para me encontrar na vida. Investi o que eu tinha e comprei os equipamentos. Fiz parcerias com vários segmento em destaque o Jornal Panoramasul que hoje já é uma excelente revista da cidade e região e receberam nos últimos anos o prêmio das melhores revista do Brasil prêmio "Quality". Parceria também com a revista Pleased na qual foram realizadas mais de oito edições. E aí minha vida não parou mais... Vieram os eventos, os coquetéis, inaugurações, show, casamentos, aniversários...
Em 2010 fiz um curso de Iluminação de estúdio na Escola de Imagem sobre a supervisão do Prof. André Luppi e daí descobri a técnica de fotografar em estúdio. Vieram trabalhos de estúdio, fotos publicitárias, books, campanhas, editoriais de modas, sensual, nu artístico entre outros. Em 2011 criei mais um produto. Abri meu primeiro curso de fotografia na qual ministro até os dias de hoje. Formo vários alunos mensalmente e hoje faço aquilo que mais gosto na vida que é ENSINAR!
Sempre fui empreendedor, está no sangue... Então idéias, projetos, criações, criatividade, design, gastronomia, arquitetura, construções, tecnologia, web, inovar, ousar... Isso tudo me fascina.
Esse sou eu o Hiata Anderson Silva um carioca do brejo!
Muito prazer!



FOTOGRAFIA PROFISSIONAL

A solução que você necessita

Ensaio fotográficos para revista, lookbook, moda, catálogos, publicidade ou eventos. Fotos para loja virtual ou mail marketing. Tudo realizado com muito profissionalismo.



WEB DESIGN

sua vitrine virtual

É neste processo que participamos activamente, recolhendo e tratando toda a informação para depois a combinarmos com os nossos conceitos criativos, criando sites que se transformam em verdadeiras experiências de sucesso.



DESIGN GRÁFICO

A solução que você necessita

Logomarca, cartão de visita, placa, banner, outdoor, capa de cd, capa de facebook, folder, flyer, diagramação, etc. Inserimos nossa capacidade de encantar e satisfazer a sua marca.

%
Insatisfação
%
Criatividade
%
Projetos
%
Clientes

Hiata Anderson

Quem é esse cara?

Fotógrafo autodidata, nascido no Rio de Janeiro em 1979. Formado em Informática e Pós Graduado em Web. Aos quatro anos foi para Juiz de Fora com seus pais aonde reside até hoje. Aos 14 anos descobriu a arte da fotografia e passou a expressar sua visão do mundo em eventos, gastronomia, moda, estúdio fotográfico. Trabalhou em sites, jornais e como fotógrafo de revistas destacando a PLEASED e PANORAMA SUL. Participou em 2012 do concurso fotográfico SESC de fotografia - O impacto sociocultural do futebol: "o mundo da bola fora da órbita comum" e ficou em 5º lugar no estado de Minas Gerais. Iniciou e finalizou a campanha internacional Zollo Underwear como fotógrafo profissional. Em 2013 em Londres participou do curso de fotografia RCA - Royal College of Art. Hoje é profissional independente, leciona workshops, cursos de fotografia e colabora para várias revistas e sites do país.





Oferecemos soluções aprimoradas em comunicação para qualquer necessidade em publicidade, website e fotografia.


Para empreendedores, pequenas e médias empresas que pretendem se destacar no mercado, aumentar o faturamento utilizando estratégias de marketing e propaganda. Estamos aptos a desenvolver todos os materiais necessários para sua empresa, como logotipo, identidade corporativa, fachada, redesign de marca, materiais promocionais, materiais técnicos, website, e-commerce, fotografia de produto e fotografia publicitária, tudo com o melhor custo x benefício.

Criatividade
95%
Fotografia
99%
Web
85%
Design
80%

 

  • 1

    Seu projeto
  • 2

    Nossas ideias
  • 3

    Planejamento
  • 4

    Execução
  • 5

    Prazo